Quarta-feira, 17 de setembro de 2014, 13:25:32

Valor arrecadado em leilão beneficente será repassado à OPA

Evento foi promovido pela Rock Nest; peças vendidas são da Coleção Água

O leilão beneficente da marca Rock Nest, que terá a renda revertida para a OPA, contou com a presença de 150 convidados na noite do dia 9, incluindo empresários e celebridades da região. O evento, realizado no Villa Bella, arrecadou cerca de R$ 5.000 com a venda de peças da Coleção Água.

Entre os itens mais cobiçados, estavam peças exclusivas e assinadas por madrinhas da marca, como a apresentadora Nadja Haddah. No leilão, também havia um clutch com customização da estilista uberlandense Fabiana Milazzo.

O cantor Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, embaixador da marca, também prestigiou a ocasião e fez show surpresa para animar a noite.

Segundo o coordenador da OPA, Túlio Campos, o leilão permitiu ainda iniciar contatos para estabelecer futuras parcerias com o empresariado local.

Durante a campanha de divulgação do evento, a Rock Nest promoveu a hashtag #euapoioaopa nas redes sociais. Veja algumas das fotos publicadas com a marcação:

 

 

 

Leia outras notícias



Dicas

Disfarçados

Leia mais

Disfarçados

Não se esqueça deles!

Aparelhos de som e microondas também costumam ficar ligados constantemente. Não deixe que isso aconteça! Desligue esses equipamentos quando não estiverem em uso.

Fonte: Folha de S.Paulo

Logotipo da OPATopo

OPA! Organização para a Proteção Ambiental
Av. Marcos de Freitas Costa, 84 - Sala 5
Bairro Daniel Fonseca
CEP 38400-328 - Uberlândia - MG - Brasil

Licença Creative Commons Desenvolvido por FSaldanha Comunicação